Concurso TJ SP Escrevente: Alteração na quantidade de questões e mais uma disciplina adicionada!

[AdSense-A]

CURSOS PARA O TRIBUNAL DE JUSTIÇA – SP 2017

O Tribunal de Justiça de São Paulo, publicou hoje, 19 de abril, no Diário Eletrônico, retificação no edital do Concurso TJ SP Escrevente. A alteração aconteceu no número de questões em Informática, de 16 para 14, e alteração no tópico Atualidades para Atualidades e Noções sobre Direitos das Pessoas com Deficiência, de 4 questões para 6.

No dia 10 de abril, começou o período de inscrições para o concurso do Tribunal de Justiça do estado de São Paulo (concurso TJ SP). São ofertadas 590 vagas para escrevente na cidade de São Paulo e municípios do entorno da capital paulista.

As inscrições seguem até o dia 17 de maio no site da banca, a Vunesp. A taxa de inscrição é de R$ 68,00.

O cargo exige que o candidato tenha o Ensino Médio concluído até a data da posse, além das demais exigências comuns a todos os certames como: ter 18 anos até a data da posse, gozar de boa saúde, estar em dia com as obrigações eleitorais, com o Serviço Militar, dentre outras.

Com 590 vagas, carga horária de 40 horas semanais e vencimentos no valor inicial de R$ 4.473,16 e demais vantagens (auxílio transporte, alimentação e saúde), este certame tem reservado 20% das vagas para candidatos negros e 5% para pessoas com deficiência, conforme exige a legislação.
[AdSense-B]

Vagas concurso TJ SP

Das 590 vagas previstas no edital, 400 serão para São Paulo-Capital na sede do Tribunal, e as 190 vagas restantes serão divididas entre as demais Circunscrições e Regiões Administrativas do Tribunal:

São Bernando do Campo (10 vagas), Santo André (10 vagas), Osasco (10 vagas), Guarulhos (10 vagas), Mogi das Cruzes (10 vagas), Itapecerica da Serra (10 vagas), Campinas (30 vagas), Jundiaí (10 vagas), Bragança Paulista (10 vagas), Mogi Mirim (10 vagas), Rio Claro (10 vagas), Limeira (10 vagas), Pirassununga (10 vagas), Piracicaba (10 vagas), São João da Boa Vista (10 vagas), Americana (10 vagas) e Ampar (10 vagas).

 

CURSOS PARA O TRIBUNAL DE JUSTIÇA – SP 2017

[AdSense-C]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *