TJ-RS 2017: Edital sairá no dia 29 de junho pela Faurgs

Está definida a data de lançamento do edital de abertura do novo concurso público para ingresso no Tribunal de Justiça do estado do Rio Grande do Sul (concurso TJ-RS 2017). Por meio da página do próprio TJ, a assessoria de imprensa do órgão informou que o documento de abertura da seleção sairá na próxima quinta-feira, dia 29 de junho. As inscrições no certame poderão ser feitas no período entre os dias 03 e 24 de julho e a prova deverá ocorrer no final do próximo mês de agosto, dia 27 – veja.

A Fundação de Apoio da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (Faurgs) será a responsável por coordenar a nova seleção, conforme cita o documento publicado no Diário de Justiça Eletrônico do estado (veja abaixo). O concurso será para formação de cadastro reserva nos cargos de Analista Judiciário, classe “A” e Técnico Judiciário classe “A”.

O último certame para as carreiras de Técnico e Analista teve 139 vagas e convocou mais de 500 aprovados. A validade desta seleção expirou no dia 21 junho de 2017.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *