Abin: concurso já tem comissão formada

A Abin já definiu a comissão que ficará responsável pelo concurso para 300 vagas, autorizado no dia 17 do mês passado. De acordo com a assessoria de imprensa do órgão, o grupo discute os parâmetros da seleção para serem tratados e definidos junto à futura organizadora. Foi informado ainda que a agência trabalha para escolher a banca o mais breve possível.
Segundo a assessoria da Agência Brasileira de Inteligência, a comissão do concurso foi instituída na mesma data em que a seleção foi autorizada. A criação, porém, se deu por meio de publicação em boletim sigiloso da agência. Isso porque o documento contém os nomes dos servidores que integram o grupo, que têm o sigilo das suas identidades preservado, em função da natureza das atividades da Abin.
O prazo para a publicação do edital do concurso vai até 17 de janeiro, o que equivale a seis meses contados a partir de autorização, conforme estipulado pelo Ministério do Planejamento. Dependendo de quando a organizadora for definida, porém, é possível que a publicação ocorra em um prazo menor. A perspectiva da Abin é de preenchimento das vagas do concurso até 2018.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *