NOTÍCIA URGENTE: PC-SC!!!! Edital e inscrições até o dia 27, provas em dezembro.

Nesta terça-feira, dia 24.10, o Secretário da Segurança Pública e Delegado Aldo Pinheiro assinou os editais para o concurso PC SC que ofertará 394 vagas distribuídas entre os cargos de Agente e Escrivão.

O edital PC SC está previsto para ser divulgado até o dia 27 deste mês. As inscrições estão previstas para começar ainda neste mês de outubro (dia 27) e se estender até o final de novembro (27), com provas em dezembro.

As provas serão realizadas na Grande Florianópolis, Joinville, Chapecó, Criciúma, Tubarão, Lages, Itajaí e Joaçaba.

“É um alento para a segurança, um ganho de fundamental importância para a política de recomposição permanente do efetivo da Polícia Civil”, disse o Secretário em exercício, Delegado Aldo Pinheiro D’Ávila.

O concurso PC SC já está autorizado desde maio pelo governador Raimundo Colombo.  A comissão do concurso PC SC foi constituída desde junho e é presidida pelo delegado Laurito Akira Sato.

O edital PC SC irá ofertar ao todo 394 vagas, sendo 200 destinadas ao cargo de Agente de Polícia e 194 para o cargo de Escrivão, ambos sendo necessário nível superior e carteira de habilitação.

REMUNERAÇÃO

A remuneração para Agente da Polícia Civil gira em torno de R$4.845 e de um Escrivão R$ 6.605, ambas incluem o auxílio-alimentação e outros benefícios, conforme a Lei Complementar nº 611/2013.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *