Concurso MPU 2018/2019: publicada portaria que define a banca organizadora do próximo concurso!

O Ministério Público da União, MPU, publicou nesta quinta-feira, 16 de agosto, o Extrato de Dispensa de Licitação que define a banca organizadora do 10º Concurso Público do órgão. Com a oferta de vagas para Analista de Direito e Técnico Administrativo, o MPU escolheu o Cespe/Cebraspe como instituição organizadora.

Ainda no finalzinho do mês de julho, as bancas FCC e Cespe chegaram a enviar ao Ministério Público da União ofícios com as propostas técnicas de realização do concurso. Hoje, sai a escolha da instituição responsável pela organização de um dos concursos mais esperados.

Um indicativo de que órgão faria concurso muito em breve foi a abertura do concurso de remoção para servidores efetivos ocupantes dos cargos de Técnico ou Analista. É comum que concursos de remoção antecedam certames de ingresso. O edital foi publicado ontem, quarta-feira, dia 15.

Expectativa de publicação do edital

No concurso de 2013, o edital foi publicado um dia após a divulgação da dispensa de licitação da organizadora. Já em 2015, a confirmação da contratação da banca ocorreu em 08 de janeiro e no dia 14 do mesmo mês o edital foi publicado no Diário Oficial da União.

Caso o concurso deste ano siga o mesmo padrão, a expectativa é que o edital  saia até o fim de agosto.

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *